Sunday, January 20, 2013

Honeymoon: Where to?


Bali




Vietnam








USA (California & New York)


Olá :)
Nunca fui uma menina de sonhar muito com o dia de casamento, sempre achei que era algo muito longínquo e inatingível. Adoro festas e reuniões de amigos e família mas o casamento é-nos imposto com uma conotação muito rígida e tradicionalista. Vou me casar este ano e para já tenho o mais importante que é : o noivo ideal ;) Vai ser uma cerimónia civil para família directa e amigos mais íntimos. Ainda só marcámos o espaço (Quinta do Louredo) mas não haverá muito mais a tratar, espero eu, na medida em que eles tratam da decoração , comida e noite (aspecto muito importante) !!! Devo confessar que o que mais me fascina no casamento é a LUA DE MEL, com isso sim eu já venho sonhando há muito :)
De momento estamos indecisos entre Vietnam, Bali e USA (New York e Califórnia) , sendo que qualquer um destes destinos me é desconhecido e me fascina grandiosamente. O que acham? Qual seria o vosso destino?
Aceitam-se sugestões com agrado e carinho :)
xoxo

Hi :)

I was never a wedding day kind of girl, I always thought it was something very distant and unattainable. I love parties and gatherings of friends and family but marriage has a connotation very rigid and traditionalist. I'm getting married this year and I so far i have the most important thing which is: the ideal boyfriend;) It will be a civil ceremony for immediate family and closest friends.
We have scored the space where the civil ceremony and cocktail will be held (Quinta do Louredo) , they take care of the decoration , food and they give the couple a free night on their hotel:)
 I must confess that what fascinates me in marriage is the HONEYMOON which I've been dreaming for a long time :)
At the moment we are undecided between Vietnam, Bali and USA (New York and California), any one of these destinations are unknown to me and fascinates me greatly. What do you think? What would be your destination?
Suggestions are accepted with pleasure and affection :)
xoxo

2 comments:

  1. Sem duvida Bali para quem procura paz e serenidade, natureza... A cara metade já foi e adorou! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela sugestão ;)
      xoxo

      Delete