Wednesday, August 21, 2013

All black for summer



















Hello :)
Because i'm petite i created this idea that long skirts or dresses didn't suit me, but this skirt changed my mind completely , i love it's texture and length.
What do you think?
Beijinhos


Olá :)
Talvez por ser pequena nunca gostei muito da ideia de usar saias ou vestidos compridos, no entanto esta saia fez-me mudar de ideias, adoro a sua textura e comprimento.
O que é que acham?
Beijinhos


Outfit: Skirt:saia (Zara old), sandals:sandálias (from Comma), top (Zara)

5 comments:

  1. Eu adoro saias compridas por isso acho que estás girissima :)
    O meu post hoje tb é sobre saias :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Obrigada Karina :) Aparece mais vezes ;)
      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei ver-te assim... :)
    L.R.

    ReplyDelete