Thursday, August 15, 2013

Vespa Surf Trip ready













Hello :)
Meredith Gray (Gray's Anatomy) has a quote that makes a lot of sense to me "Why do i keep hitting myself  with a hammer? because it feels so good when i stop!!", which really summarizes my feelings right now, i have been so tired but excited now that our mini get away has arrived, Vespa Surf Trip with boo to Peniche (he will surf and i will enjoy the ride).
Have a great day.
Beijinhos

Olá :)
A Meredith Gray , da série Anatomia de Gray, diz uma frase algures num episódio, que faz todo o sentido para mim "Porque é que continuo a bater com o martelo na cabeça? porque sabe tão bem quando paro !", o que basicamente traduz tudo o que sinto neste momento, tenho andado exausta mas agora, que finalmente vou tirar uns dias de folga, sinto-me super entusiasmada :) Hoje vamos iniciar a nossa Vespa Surf Trip até Peniche , em que ele vai surfar e eu apreciar a viagem :)
Tenham um excelente dia.
Beijinhos



Outfit: jeans: calças de ganga (Zara new), shoes:sapatos (Zara), top (Zara)

2 comments: