Wednesday, July 22, 2015

Minimal hot days











Continua a estar um calor que não se aguenta en Barcelona, não me interpretem mal, eu adoro sol e calor, mas estar o dia TODO a suar e não dormir bem de noite não é a minha noção de tempo bom :S
Já que durante a semana tenho que estar "minimamente" composta (às vezes no trabalho ainda olham para mim meio de lado, hihi) aproveito o fim de semana para me desnudar o mais possível ;) 

Feliz semana para todos e boas férias 


It's too much hot in Barcelona, and don't get me wrong , i love sun and hot weather but sweating all day and not sleeping at night is not my idea of fun. I take advantage of the non working days to bare it (almost) all out ;)

Happy week  

Outfit: sandálias:sandals (Birkenstock), calções:shorts (Zara old), t-shirt (Zara), mala:bag (Louis Vuitton)

No comments:

Post a Comment